Encontre por PEÇA
CÓDIGO ORIGINAL
Encontre por VEÍCULO
Home - política de envios, prazos e entregas

Política de Envios, Prazos e Entregas

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 2 (dois) dias corridos para ser realizado.

Importante: não consideramos Sábados como dia útil.

Entregas

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário e da ocorrência de algum evento de força maior como enchentes, acidentes de grandes proporções ou outras situações que impeçam a realização da entrega.

A RR Parts não consegue garantir que a entrega do seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local esteja em "Area com restrição de entrega" ou de "difícil acesso" de acordo com a política de entrega dos Correios. Nestes casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada da encomenda direto na agência. Quando isso acontece, fazemos 3 tentativas de contato para informar o cliente, assim como os Correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário. Vale destacar que este procedimento está fora do alcance da RR Parts e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. 

De acordo com a política dos Correios, a encomenda ficará disponível para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso não seja retirada, será devolvida para a RR Parts sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago. Esta condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.

Horários

Os produtos serão entregues de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 hs, e eventualmente, aos sábados em horário comercial. importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 2 (dois) dias corridos para ser realizado.

Importante: não consideramos Sábados como dia útil.

Informações

O Cliente será informado por email do código para rastreamento do seu pedido assim que ele for despachado. As mercadorias adquiridas no site também poderão ser retiradas na loja. As nossas formas de entrega são via Correios, Transportadoras e Motoboys.

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas de papelão, para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, recuse a entrega e entre em contato com nosso setor de atendimento através de um dos canais abaixo:

Whatsapp: (11) 98901-4304

email: [email protected]