Televendas (11) 3723-3130 Central de Ajuda e Atendimento Minhas Compras
Olá, visitante! (Sair | minha conta)
Login | Cadastre-se
Encontre por PEÇA
Encontre por VEÍCULO
CÓDIGO ORIGINAL
Minhas Compras
Valor: R$ 0,00
Itens: 0
Home - como comprar

Como comprar (Passo a Passo)

- No topo da página você pode fazer uma busca rápida por peça, código original ou veículo.

- Logo abaixo, se preferir, clique na marca do seu veículo e selecione o modelo e motorização. Navegue pelas páginas até encontrar o produto que desejar. Em seguida, clique sobre ele para mostrar os detalhes e a opção de compra. Clique em COMPRAR para adicionar o produto no seu carrinho de compras. Caso queira incluir novos itens, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO e repita a operação até inserir todos os itens que desejar no carrinho de compras.

- Antes de finalizar a compra você deve digitar seu CEP e clicar no ícone calculadora. A seguir, escolha a forma de entrega (transportadora, sedex ou retira na loja) clique em CONTINUAR e em seguida FINALIZAR COMPRA.

- A tela a seguir irá solicitar seu LOGIN para continuar. JÁ SOU cadastrado (se você já tem cadastro) ou NOVO cadastro (se você ainda não tem cadastro). Escolha sua opção e digite as informações. No caso de novo cadastro, você deve preencher todas as informações solicitadas. No final da tela de cadastro clique em FINALIZAR.

- A tela a seguir irá mostrar um resumo com o endereço de entrega (que você acabou de cadastrar) a forma de entrega (que você escolheu ao digitar o CEP) e o resumo do pedido com os produtos que estão no seu carrinho de compras. Logo abaixo, nesta mesma tela, você deve escolher sua opção de pagamento entre as apresentadas na tela. Clique sobre a opção escolhida para maiores detalhes e depois clique em CONCLUIR PEDIDO.

- Caso tenha escolhido a opção de boleto bancário, na tela a seguir você receberá o número do pedido e o ícone com o boleto para ser impresso, o lembrete destacando a opção escolhida e a data de vencimento do boleto. Ao clicar no icone você será redirecionado para o Banco Itaú que dará a opção de emissão do boleto ou, se você for correntista do banco, a opção de débito em conta. 

- Caso tenha escolhido a opção de depósito bancário, na tela a seguir você receberá o número do pedido e os dados para depósito como Banco, Agencia e Conta Corrente. Para agilizar o processo, pedimos que você nos envie o comprovante de pagamento indicando o número do pedido através de um dos canais abaixo:

whatsapp: (011) 98901-4304

email: [email protected]

- Caso você tenha escolhido a opção de pagamento com cartão de crédito, na tela a seguir você será redirecionado para a tela de pagamento no site da CIELO que solicita os dados para cadastro do seu cartão de débito / crédito. Preencha todos os dados e no final clique em FINALIZAR COMPRA.

- Após a conclusão do pedido você receberá um email de confirmação com o número do seu pedido, a relação dos itens pedidos, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento.

- Você pode acompanhar seu pedido de 2 maneiras: pelo link 'meus pedidos' localizado no topo da página do site ou pelos emails que serão enviados a você a cada atualização de status do seu pedido no sistema.

fique ligado

Assine nossa lista de emails e fique por dentro de todos os lançamentos e dicas exclusivas ;)

Entre com um e-mail válido